quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Passado e Presente




Estava tudo certo. Estava dando tudo errado. E as coisas pareciam estar ironicamente acontecendo no tempo contrário. Eu me sentia no lugar errado, na hora errada, e tudo que eu queria era uma chance. E tentar -de novo- para que eu pudesse tomar realmente uma decisão. Aquilo tudo aconteceu quando eu não esperava, ou isso era apenas uma desculpa, mas o fato é que eu fui infantil, hahahaha, eu não podia contar com a sorte. Flagro-me discutindo comigo mesma, decidir o que eu deveria ter feito não adianta mais e refletir e julgar por mim se eu seria a réu ou a vítima não é nada fácil, então eu prefiro ser culpada e pegar o resto de minha vida de reclusão em minha própria mente, perco-me dentro de mim mesma desde então, diariamente, e pensar que essa história pode jamais ter uma conclusão deixa minha cabeça de maneira tão fora de ordem e agitada que eu nem sei mais a personalidade do meu eu quando absurdamente eu viro vítima e fico tomada por uma ira sem igual ao pensar mesmo se um dia essa história aconteceu.

Um comentário:

  1. Profundamente profundo bia!
    Parece que vc conseguiu ilustrar e apresentar perfeitamente seus pensamentos e sentimentos relativos a uma determinada situaçao.
    fantastico!

    bjos
    Brun@

    ResponderExcluir