quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O poder da mente


Novamente tentando controlar a vida e os acontecimentos, me peguei lendo um livro, indicado por uma amiga, "O Segredo" me ensinava e me lecionava que poderia ter absolutamente tudo, desde que minha mente direcionasse toda sua força para o meu desejo. Senti uma esperança e tudo o que eu precisava fazer era acreditar. Repeti o que eu queria, imaginei diversas vezes como se eu já tivesse com aquilo que queria e eu me toquei que aquilo era uma tolice, simplesmente por que sempre esteve presente em minha vida e está presente em cada um de nós, todos temos esse potencial, só que a maioria das pessoas nem ao menos descobriu. Pensando comigo mesma eu vi quantas vezes na minha vida eu o tinha utlizado. Não é chinelo mas todo mundo usa. Quer saber se funciona? Nem eu sei...

2 comentários:

  1. Adorei este textoo. Muita das vezes ... não prestamos a devida a tenção nas coisas mais simples da viida.. e esquecemos que sem isso nada somos...e é só ter fé e acreditar, que tuda se fará.
    Mas em alguns casos,o q nós procuramos está bem do nosso ladoo..é só ter a visão e percepção.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, que bom que voce pensa assim, a cada dia que passa voce me surprende mais. valeu apena eu ter te ensinado esse ″atalho ″para vida
    continue escrevendo estes textos incriveis, que para mim é arte. :)

    beijos
    Brun@

    ResponderExcluir