domingo, 20 de dezembro de 2009

Ausência que se faz presente


E o que seria de mim sem você? Eu nem teria assunto... E a minha vida seria cheia de pensar em nada, de viver nada. Eu me alimentei por muito tempo do teu sorriso e dos nossos antigos momentos, guardados secretamente na minha memória. E se de repente você não existisse mais, ou quem sabe você nunca tenha existido realmente, eu não sei o que eu faria, mas para dizer a verdade, essa seria apenas uma maneira de provar minha loucura, toda minha insanidade que baseia-se no seu ser. Aquele dia, aquele momento, e o Universo de repente passou a girar para o outro lado, e se eu tivesse, amor, a máquina do tempo, eu te trazia para o meu tempo para poder te admiriar, e sentir novamente o prazer de ter você só para mim, mesmo que por apenas alguns instantes, só mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário