sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sabe o "para sempre"?

Eu estou começando a achar que nada é mesmo "para sempre". Por mais que seja lindo de se dizer o contrário. A verdade é que poucas coisas alcançam a eternidade. Amizades, não, sinto muito te decepcionar, nem elas, pois é, nem elas. A vida é um ciclo de coisas, de pessoas, prazeres, vontades, que raramente voltam ao ponto inicial. A vida é a metamorfose constante do ser humano. O passado sempre errado, e futuro, carregando a esperança de sarar nossas mágoas. Mágoa, dor de alma, "BFF" da solidão contínua. Quase me esqueci, meu espelho é pra sempre. Não minha imagem refletida, também não sou, mas o que transmito, a energia que transbordo, minhas atitudes, estas sim, ficam pra sempre.

Um comentário:

  1. A BIA....sem palavras (rs, vc ja disse todas). Parece que em cada texto que vc escreve, uma janela se abre na vida de quem ta lendo.
    Eu me sinto muito bem quando leio seus textos,
    eles simplesmente desfazem aquele nó apertado, que está no cantinho da minha mente.
    O interessante desse texto, é que ele tira a crença que todos tem, de q tdo é para sempre, quando na verdade não é.parece que não, mas essa percepção muda muita coisa.

    parabéns

    bjos.

    Bruna

    ResponderExcluir