sábado, 27 de fevereiro de 2010

A verdadeira cura


Não quero vencer a mim mesma, estar acordada ou fora de mim, não é algo com que eu me importe agora, mas não tenho escolha, tentar de tudo, adiantar de nada. Aceite seu plano de fundo, sua vida. Procurarei meu abrigo no abraço mais próximo, vou esquecer, imaginar as coisas da melhor forma possível, presa no meu eu, vendo meu mundo desmoronar a cada segundo que passa, sem poder fazer nada, eu não me permiti pregar os olhos e agora estou aqui delirando nos meus pesadelos. Se forem verdade, eu vou tentar continuar minha vida, criar a minha própria história, escrevendo o meu futuro com a cor que eu quiser, vou agradecer por tudo ter valido a pena, pelas risadas, pelo amor, pelas coisas que foram construídas até aqui. As coisas são apenas como devem ser, simplesmente.

Um comentário:

  1. Isso ai bia, esqueça o passado e utilize todas as "ferramentas" necesssarias para consruir seu futuro, COM A COR QUE VC QUISER•

    Bjos:)

    Brun@

    ResponderExcluir