quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vida

           Existem coisas na vida que não se pode explicar, coisas que somos humanos demais para entender. Nós passamos a vida movidos por perguntas, morrendo na esperança de entender nossa passagem aqui, nossa missão. Pai, o meu amor por você, é algo tão enigmático e imenso quanto o sentido da vida, eu aprendo contigo e levarei muitas lições comigo, para todo o sempre. Eu quero ser teu anjo em minha missão e estar com você quando precisar, e eu preciso de ti também, seja como for. Não desista de mim, nunca, eu te amo incondicionalmente e não quero te perder, nem por um minuto. Eu agradeço a Deus todos os dias por te ter, por que no final das contas, isso é o que realmente importa, feliz aniversário Pai, feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário