sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu não quero nem saber

E se eu acertasse na busca do acaso, estaria perdida. Sorte a minha ter o destino a meu favor, a brisa, a amizade, o teu amor. Meu coração mandou eu me jogar, e eu me joguei, meu coração mandou eu fazer o que eu queria, e eu fiz, mandou que eu acreditasse em mim mesma e esquecer se os outros acreditariam nas minhas palavras, e eu acreditei, mandou eu observar as estrelas, lembrar de você e me desvincular do Universo por alguns instantes, e como num passe de mágica, minha mente dispersou-se no seu sorriso, mandou eu me preocupar menos, ser o que eu sou por dentro, e eu fui, mandou eu me jogar de cabeça nos meus objetivos, me joguei, mandou que eu fosse mais liberal, comigo e com os seres humanos em geral, e agora eu sou, meu coração mandou eu abraçar meus amigos e fechar os olhos, ir para onde a brisa do mar me levasse, eu fui, e encontrei lá, a felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário