domingo, 22 de julho de 2012

Coragem de ser



Eu acho digno poder falar o que eu estou pensando. Mas bem, isso exige muita coragem. Eu acho justo dizer o que eu quero, e dizer também que (talvez) não estou aberta a negociações. Mas isso com toda certeza, exige mais coragem ainda. Pensar demais pode muitas vezes me ter feito andar para trás e regredir nas minhas decisões. E dentre essas tantas vezes em que não fui adiante, provavelmente estava errada em algumas, e estava certa em muitas. Eu sei o que estou fazendo. Eu sei no que eu acredito. A questão não é essa. Eu só quero poder ser sincera comigo mesma. E pra ser sincera... eu tenho muito medo disso tudo. De tudo acabar mal. Porque é claro, sempre existe essa possibilidade. Conhecendo-me do jeito que conheço, eu ia acabar fechando esse texto com algo do tipo: “O que é a vida senão correr riscos? Vou ser feliz. Beijos.” Só que agora é diferente. Bem menos simples. Então vou fechar dizendo algo mais. Correr riscos pode ser uma delícia. Mas tudo que é uma delícia engorda.

Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário