segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

P.S.: Não estou nem aí se amanhã não for nada disso.

Eu tenho que dizer que existem coisas que não podem ser planejadas. Tenho que dizer que são as melhores coisas. É realmente uma delícia ver como não esperar nada de alguém faz tudo que vem dela ser lucro! Tenho que dizer que a minha vida está exatamente como deve ser, como gosto que seja, com um turbilhão de acontecimentos e informações onde quase não se dá pra assimilar tudo, refletir, escrever, que seja. Eu vejo movimento, vejo verdade, vejo o que quero ver e estou muito feliz assim, obrigada. Vejo o que há por dentro, e lá é um lugar muito bonito. Vejo flores, passarinhos verdes, música, surpresas, saudade de 2 dias. Está tudo azul. Aqui é um lugar quente e aconchegante no qual eu jamais deveria sair. Eu quase posso flutuar. E não estou preocupada em cair, finalmente tenho um chão. Finalmente não preciso olhar para trás e imaginar como seriam se dessem certo coisas que sequer deveriam ter acontecido. Finalmente posso olhar para frente, para onde se caminha.

Um comentário:

  1. O amor em movimento é a única coisa que faz pensarmos com o coração. Pensar com o coração, é o caminho para trapacearmos a gravidade e flutuarmos com a alma. Flutuar com a alma nos permite estar o tempo todo com quem a gente ama, mesmo quando estamos distantes. Querer estar o tempo todo com quem a gente ama é sinal de que não precisamos mais de nada...E nos damos conta de que os nossos ideais estão escondidos, apenas esperando para serem descobertos. Foi preciso caminhar sobre tapetes atraentes para fazer poeira.Tentou varrer a poeira para baixo do tapete, na esperança de sufocar as lembranças ruins no passado, mas acabou vendo o que ele escondia. Esse foi o único jeito de ficar cara a cara com o chão, ou em outras palavras, de ficar ao lado de quem realmente lhe trazia segurança. Não se preocupe em saber como isso tudo aconteceu, o destino nos presenteia quando "empurramos a bacia".(Nunca se esqueça disso!)
    ;)


    Bruna

    ResponderExcluir