domingo, 13 de junho de 2010

Game Over

Parece que agora é pra valer, e mesmo que não seja, eu preciso estar certa de minhas próprias opiniões. Eu estou segura, sei o que estou fazendo e onde estou pisando. Tudo tem sido incrivelmente imprevisível, mas mesmo assim eu acho que poderia ter evitado boa parte dessas coisas que atormentam minha mente. Chega de me acorrentar à coisas que eu sei que não me levarão a lugar algum. Mudar é preciso.

Um comentário:

  1. Sem duvidas que mudar é preciso.
    Todos nós achamos que podiamos ter evitado tal coisa, ou ter feito aquilo que nao fizemos. A verdade e que nunca estamos totalmente satisfeitos com as nossas escolhas, e por isso tentamos melhorar no presente, em busca de um futuro que nao nos desaponte quando virar passado.

    ResponderExcluir