terça-feira, 29 de junho de 2010

Átomos

Quer saber? Toneladas de pensamentos, em vão, se foram pelo vento, enquanto os meus olhos se fecharam para quebrar a promessa, de nada adiantou todo o tempo em que eu gastei minha mente, imaginando possíveis, fazendo o impossível. Não preciso, não posso e não quero dizer que tudo foi imprevisível demais, porque não foi, simplesmente. A coisa que eu realmente queria agora, pra ser sincera e bem ridícula, era um controle com super poderes, só não sei se para voltar, ou se para adiantar, quem sabe, pausar. Não sei. E como se não bastasse minha visão permanece turva, não consigo ver nada com a clareza de antes. Como personagens principais, de uma história mal acabada, como imãs, como átomos.

2 comentários:

  1. E haja pensamentos! São, realmente, toneladas. De toneladas em toneladas, torna-se uma fonte inesgotável de criatividade. Receba, mais uma vez,os parabéns deste velho tio, cuja cultura não é apurada, mas aprendeu a reconhecer talentos. Você será grande, neste mundo de raras inteligências.
    Um beijo carinhoso do tio Tarcísio.

    ResponderExcluir
  2. menina incrível, palavras incríveis.
    nunca vi ninguem com tanta criatividade e jogo de palavras para expressar TONELADAS de pensamentos e sentimentos.

    Aprendo muito contigo amiga.
    beijos.

    Brun@

    ResponderExcluir