sábado, 5 de novembro de 2011

Confissão


Pra ser sincera, é o diferente que ainda me fascina, o único capaz de me tirar do tédio infinito de ser eu. 

Um comentário:

  1. É curioso quando a charada fica entediada consigo mesma e decide buscar uma resposta para se resolver, antes de permitir que alguém a decifre. No caso, eu fui o alguém,e topei o desafio - Acho que todos também tiveram a chance de ser - Na incessável busca de encontrar uma forma de surpreender o que eu julgo ser complexo demais para ser surpreendido(nunca duvidei que fosse possível! ). Mas eu a encontrei.E acabei de confirmar hoje, que o que eu pensava estava correto.Precisei adquirir o cobiçado conhecimento pra ter o que eu mais queria: Amizade com uma pessoa fantástica (A vantagem dessa pessoa, é que mesmo com o "novo", não consegue se tornar invisível, muito menos inesquecível.). Você sabe a quem eu me refiro ;)

    Bruna

    ResponderExcluir